quinta-feira, julho 23, 2009

Brigitte

Do rascunho para o photoshop.






quarta-feira, julho 22, 2009

Construção de Personagens





Essa semana voltei a estudar construção de personagens com ajuda da ASIFA e para não deixar a poeira tomar conta do blog, vou colocar alguns dos desenhos que tenho feito.


quarta-feira, julho 15, 2009

Meninas Retrôs

Teste de estilos no sketchbook com marcadores. Ok, eu sei que a loira está entupida de erros de construção, mas ignora.



sábado, julho 11, 2009

Resisti bravamente ao twitter, mas o tumblr...

Fiz um tumblr sobre animação, quadrinhos e ilustração. Está mais animação do que qualquer outra coisa, ainda mais em época de Anima Mundi.

Nele vou fazer uma colagem de coisas de animação ou quadrinhos ou ilustração, de sites que vou achando pela internet. Bons trabalhos, dicas e tutoriais.

quarta-feira, julho 08, 2009

Teste de cores no ArtRage


Eu já tinha instalado o ArtRage antes, mas tinha achado ele meio estranho e acabei deixando ele para lá. Mas depois de ter visto o tutorial do Sherm Cohen no blog dele, resolvi dar uma estudada nele melhor. Esse teste eu fiz em cima de um desenho velho do meu sketchbook. 

segunda-feira, julho 06, 2009

Rascunhos de fim-de-semana

Desenhos do sketchbook que fiz nesse fim-de-semana com lápis e pen brush, as cores fiz no photoshop.

sexta-feira, julho 03, 2009

Voltando...

Andei super ocupada com o final da pós, finalizando material para entregar e monografia, mas agora eu já posso respirar e voltar a postar. Alguns desenhos para movimentar isso aqui.



O gordinho eu fiz o traço com penbrush escaneei e pintei no photoshop e a moçoila eu fiz direto no painter. Testando técnicas e estilos.