quinta-feira, setembro 27, 2007

Teste

Teste de animação com massinha que eu acabei de fazer.

Workshop de Stop Motion com o Peter Peake

Essa semana participei de um workshop realizado pelo Anima Mundi do Peter Peake, animador da Aardman. O workshop foi ótimo, cheio de dicas e técnicas para montar os bonecos, os sets e como animar os bonecos.
Agora vou botar a mão na massa para fazer um teste com um bonequinho simples que eu criei, assim que a animação-teste ficar pronta posto aqui.

Informação sobre Peter Peake:
Pete trabalhou como animador principal no filme vencedor do Oscar "A Close Shave" de Nick Park e em "Rex the Runt" de Richard Goleszowski.
Em 1994, ele dirigiu seu 1º curta para Aardman, “Pib and Pog”, vencedor do Prêmio McLaren no Edinburgh Film Festival. Em 1998, venceu novamente o Prêmio McLaren com o curta “Humdrum” e foi indicado ao Oscar de Animação. Dirigiu “Robbie the Reindeer II – Legend of the Lost Tribe”, vencendo o Prêmio Emmy em 2003. Dirigiu vários comerciais entre eles: Coca Cola, Digital UK e Wrigleys.

Em 2006, escreveu e dirigiu 5 episódios de “Pib and Pob” para distribuição na AtomFilms. Atualmente dirige 3 curtas para a Aardman baseados em personagens que criou.
http://www.animamundi.com.br/fest_mat.asp?cod=210

segunda-feira, setembro 24, 2007

terça-feira, setembro 18, 2007

Let Them Eat Cake


Marie Antoinette vetorizada no illustrator. Amei o filme, boa história e com uma paleta de cores incrível.

segunda-feira, setembro 10, 2007

Vetores antigos

Hoje, estava procurando uns trabalhos antigos em uns cds guardados e achei umas ilustrações vetoriais bem velhinhas, foram feitas para um antigo fotolog que eu tinha . Todas foram feitas no Illustrator.